Oi pessoal ! Hoje eu e a Thais conversamos muito ! Conversamos por DM mais não teve nenhum assunto importante mais ela disse que eu estou fazendo muito bem o meu trabalho quando eu perguntei se ela queria ter o login aqui do blog pra postar , ela disse não pois não tem muito tempo ( e também porque ela não sabe muito bem mexer aqui ) e então disse que eu faço melhor ou deu a entender isso ...
Eu e a Thais também conversamos no twitter , depois de eu ter perguntado o que ela acho do novo visual do blog , ela respondeu , e teve uma confusão com o IPad ( kkkk ) , ...
( Ela começa de baixo pra cima )


Nenhum comentário:
Postar um comentário